Página Principal

Central de Dúvidas

Frete

• Condições de Frete

 

A Lojaingalimp.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

Trabalhamos com o serviço de entrega dos correios. Mercadorias que não atenderem as medições dos correios serão encaminhadas por transportadora, sendo assim no ato da compra seu pedido será bloqueado e encaminhado uma cotação à transportadora, logo que tivermos uma resposta da mesma, será encaminhado um e-mail ao cliente informando que seu pedido está pronto para ser finalizado, lembrando que após desbloqueio de pedido o valor repassado já está incluso valor de frete.




Processo de Entrega

• Politica de Entrega

 

1 Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.




Produtos

• Localização de Produtos

 

1 Condições Gerais

 

Na Loja Virtual Ingalimp é possível localizar os produtos pretendidos das seguintes maneiras.

1.1 Na coluna localizada ao lado esquerdo da tela, temos o painel com as categorias dos produtos, sendo assim é so clicar em cima da categoria pretendida que logo depois abrirá uma subcategoria com os produtos destinados à determinada função.

1.2 Na parte superior da Loja Virtual, você encontra um campo que é possivél digitar o nome do produto em questão.

 

2 Disponibilidade de Produto

 

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. 

 

3 Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

 

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

 




Trocas e Devoluções

• Politicas de Trocas e Devoluções

 

1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas à nossa central de atendimento atraves do "FORMULARIO DE CONTATO".

 

2. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente atraves do "FORMULARIO DE CONTATO" em até 72 horas.

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

4 Prazo para resolução da troca 

 

A Lojaingalimp.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5 Restituição do valor pago

 

A Lojaingalimp.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s)

 

Atenção: a Lojaingalimp.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.